Pista de dança no Porto com Moby

 Moby1

Apesar de servir de apresentação do novo trabalho, o concerto de Moby, anteontem, à noite, passou em revista alguns dos maiores sucessos do músico. Cerca de 20 mil pessoas assistiram ao espectáculo no Parque da Cidade, no Porto.

O pretexto foi a digressão de “Wait for me”, mas Moby não desbobinou apenas o novo trabalho. Com um espectáculo bem estruturado, o artista alternou entre músicas relaxantes e outras que punham os milhares de fãs a saltar, numa verdadeira pista de dança ao ar livre.

Moby é dono e senhor do palco. Surge tímido e sereno, mas vai-se soltando, enquanto comunica com o público. Como já é hábito, criticou a política do ex-presidente norte-americano George W. Bush, mas congratulou a nova fase do seu país e agradece a “paciência que todos tiveram para os anos de governação de Bush”.

Num desfile de êxitos que pôs muitos a saltar, o músico confidenciou que o que mais gostava “era ver 20 mil pessoas a saltar ao som de “Go” – o seu grande sucesso, ainda do início dos anos 90. Confessou ainda: “Sabem…eu já fui um ‘raver’. Já estive em festas ‘rave’ até o amanhecer, com pauzinhos fluorescentes. E esta música é dedicada a todos os que já estiveram numa e viram o sol nascer enquanto dançavam”. Os momentos de dança incluíram “Lift me up” e “Natural blues” e recordaram-se temas como “Why does my heart feel so bad?” ou “Porcelain”. Houve ainda um momento, “Disco lies”, para “lembrar a noite nova-iorquina”, com uma batida frenética que Moby acompanhou, quase sempre, nos seus batuques.

Publicado a 14 de Setembro de 2009

Fotos: DB

 Moby2

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s