Noite: Verão com Ritual Club

“Este é um espaço para todas as idades”, diz Nuno Fonseca, responsável pela Ritual Club, em S. Paio de Oleiros, que reabre hoje em festa.

“O local existe desde 1992, mas agora queria fazer um clube que estivesse à altura deste amplo e moderno espaço”, afirma Nuno Fonseca, adiantando que “tem uma grande área, com dois pisos, pista e zona VIP, reservada a convidados”.

Hoje à noite, para participar na reabertura espaço, onde está agora o Ritual Club, “não precisa de nenhum convite especial, basta aparecer, apesar de futuramente querermos trabalhar através de guest-list”, informa o responsável.

A música vai ser diversificada, para “vários gostos” e hoje vai estar a cargo de três DJ: Afonso Guedes (aka Kuduro Man), DJ Marcel Moreira (estilo minimal) e DJ Nikins (minimal). Estes DJ são os mesmos que amanhã vão ocupar novamente a cabina do Ritual Club para a “White Party”, como confirma Nuno Fonseca: “Para a festa de sábado cada pessoa tem de vestir uma peça branca, para entrar no espírito da noite”, informa.

O espaço apresenta um design novo e moderno, com o vermelho e preto como cores que mais se destacam. O Ritual Club tem ainda uma esplanada que “depois de umas obras vai entrar em funcionamento em breve”, conta Nuno Fonseca.

(29 de Maio de 2009)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s