Bem Estar: Adeus ao stresse

Spa
É do Oriente que vêm as mais conhecidas terapias de relaxamento usadas hoje em dia. Com massagens, filosofias de vida e desportos terapêuticos, usufrua de ensinamentos milenares e ponha de lado o stresse do dia-a-dia.

“Uma massagem shiatsu relaxa os músculos, que libertam tensões e bloqueios acumulados ao longo do dia”, explica a terapeuta Sónia Peixoto. A especialista adianta que neste tipo de massagem “este relaxamento ajuda a ter uma melhor clareza mental. As pessoas dormem melhor, mais serenas e conseguem estar mais concentradas. Ajuda também a melhorar a circulação sanguínea e linfática, proporcionando um bem-estar em geral, no final da massagem”.

Em Espinho, o Hotel Solverde SPA & Welness Center (www.solverde.pt) sugere as massagens ayurvédica e tailandesa e convida: “Para quem procura o equilíbrio físico e mental e a harmonização da energia vital, encontra nestas duas terapias holísticas uma forma natural de atingir um bem-estar generalizado”.

Uma massagem de som com taças tibetanas é a proposta da Porto de Vista. O espaço “wellness” aconselha a terapia, referindo que as taças “apresentam a capacidade de produzir um som único e harmonioso, conseguindo vibrar cinco tons musicais em simultâneo, sendo assim um instrumento musical único no mundo. O relaxamento é uma das grandes aptidões desta terapia, uma experiência única”, salienta a Porto de Vista.

(15 de Março de 2009)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s